quarta-feira, 4 de junho de 2008

Poderia...mais não o fiz!!

É estranho pensar que tudo na vida tem um preço, porque muitas vezes a vida é injusta com muitos que não mereciam...
Mas está frase é perfeita pela forma que tomamos nossas atitudes...
Eu poderia ter falado “SIM” quando disse “NÃO”...
Deveria ter falado mais “EU TE AMO” em vez de ficar em silêncio...
Poderia ter aceitado aquele emprego, por mais simples que fosse...
Ter sido mais simples e humilde com as pessoas...
Ter enxugado as lágrimas do meu amigo (a) em vez de virar as costas...
Poderia ter beijado ele (a)...
Poderia ter aceitado aquele pedido de desculpas...
Poderia ter abraço mais meu pai, beijado a minha mãe...
Enfim...
Tantas e outras coisas que poderíamos ter feito, mas não fizemos.
Mas não se entristeça por isso...
"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse”.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos os dias e todas as noites, surgem novas oportunidades, novas aventuras, novos desafios e novas portas se abrem e tudu sempre se renova, nunka deixa de agarrar com unhas e dentes essas oportunidades, essas alegrias, e todas as coisas boas que lhe fazem e que vc pode fazer aos outros !!! Parabéns pelo blog, os textos estão muito bem elaborados e a musica, as reportagens e as imagens completam o conjunto perfeito desta obra.

Um beijo Meggie continue sempre postando..

Adoreiiiiiii

Lucas