quinta-feira, 15 de maio de 2008

Miss Saigon um musical imperdível...


Tive o prazer de ir assistir ao musical Miss Saigon...Posso dizer que é maravilhoso, e que sem duvida um ótimo programa para fazer tanto com a família, quanto com amigos, ou melhor ainda com um namorado(a. é sem duvida imperdível, o preço posso dizer esta de acordo com a grandiosidade do espetáculo, e uma vez na vida que se gaste um pouco a mais para se divertir vele a pena!

Um dos maiores sucessos da Broadway, o musical já foi visto por 33 milhões de pessoas em 25 países. Orçada em 12 milhões de dólares, a encenação em português conquista o público com uma trágica história de amor durante a Guerra do Vietnã. O enredo foi baseado na ópera Madame Butterfly, de Puccini.
Em 1975, pouco antes da queda de Saigon, o soldado americano Chris (Nando Prado) se apaixona pela vietnamita Kim (Lissah Martins e Cristina Cândido alternam-se no papel). O amor é interrompido quando o rapaz se vê obrigado a voltar para os Estados Unidos e perde a garota de vista. Anos depois, já com a vida reconstruída, Chris reencontra Kim, mas o destino os colocou em trilhas diferentes.
A montagem suntuosa, com figurinos e cenários impecáveis, e o elenco de 42 atores não deixam nada a desejar ao original da Broadway. Com um grande número de intérpretes jovens que não transparecem a inexperiência, o espetáculo conta com o carisma de Lissah Martins e Nando Prado como o par central, mas é Marcos Tumura, o maquiavélico Engenheiro, quem rouba a cena. Com direção musical de Miguel Briamonte, Paulo Nogueira rege a orquestra de dezoito músicos. Direção geral de Fred Hanson.

Bar do Nico



Release
Depois de 08 anos cuidando do cultuado Bar Léo no centro, Milton Di Francesco resolveu abrir seu próprio bar. Juntamente com os sócios da Tradicional Pizzaria Sala Vip, eles abriram um casarão de esquina no Ipiranga, com mesinhas na varanda e um belo painel fotográfico do Museu do Ipiranga no salão Interno.

Para lá, Milton levou o que aprendeu na Rua Aurora. O principal: Como tirar um bom choppe. A bebida é extraída próximo a 1 grau negativo e com rígidos 03 dedos de creme. Além disso a bebida sai de uma máquina em forma de caneca contruída de acordo com o projeto feito nos anos 50 pelo especialista Johan Knapp.

Os canapés temperados com molho inglês, mostarda, salsinha e azeitona que fizeram a fama do Bar Léo também estão no cardápio (porém com nomes de personagens da história do Brasil).

Qualquer que seja sua opção para beliscar, que não são poucas, experimente o molho de pimenta, preparado artesanalmente. Suave e cheiroso, é feito com dez variedades de pimenta, que ficam até um ano e meio curtindo em azeite e pinga antes de serem batidas no liquidificador.

Em vez de canecas de cerâmica, itens básicos numa chopperia, a decoração privilegia latinhas de cerveja. Colecionador inveterado, Milton espalhou pelos amplos salões, cerca de 3 mil embalagens de todos os continentes. Quer ver uma das primeiras Budweisers em lata? Procure atrás do caixa e mate a curiosidade.

Além de tudo isso, o Bar do Nico oferece deliciosos almoços!!!
Bar do Nico
Endereço: Rua Moreira e Costa, 538 - Ipiranga - São Paulo - SP

Telefone: (11) 2273-4811
Horário: Seg das 16h às 0h / Ter a Sáb das 12h às 0h / Dom das 12h às 16h
Estilo: Universitário e Adulto
Preço: Paga o que consumir e aceita tickets no almoço.
Site Oficial: http://www.baressp.com.br/bardonico
E-mail: bardonico@baressp.com.br

Balada Happy News...




Ter uma vida melhor também significa ter em sua vida um pouco de diversão, então por que não uma balada...

Os destaques do Happy News são: a programação variada e as performances no meio da pista. A casa possui dois ambientes distintos. No primeiro pavimento, tem uma choperia e um placo para pocket shows. No piso superior está o camarote e a pista de dança para aproximadamente 1200 pessoas, onde o DJ toca axé, funk, black, house, psy e electro. Um grupo treinado para realizar performances anima a pista de dança entre uma música e outra. A melhor noite da casa é a de quinta-feira.
A casa tem um esquema especial para quem quer ser VIP. Com um cartão exclusivo, o cliente não pega fila na entrada e nem no caixa, pode levar um acompanhante na faixa, fica isento de consumação mínima e ainda pode usar o cartão em outras casas do grupo espalhadas pelo Brasil.

Faixa de Preço: até R$ 35
Cartões: Visa |Mastercard |Credicard |Dinners
Horário: De qui e sex a partir das 22H e sáb a partir das 21h.
Idade Mínima: 18
Faixa Etária: de 22 a 25
Lotação: 1500
Gênero: Dance/Disco/Pop

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Guia Fique em São Paulo...


O "Guia Fique em São Paulo" ganhou uma versão revista e ampliada e traz para o leitor novidades de programas e entretenimento na capital paulistana. Com 200 páginas coloridas e repletas de fotos e mapas, esta nova edição estimula tanto o morador quanto o visitante a conhecer a cidade por uma ótica criativa e investigativa. O leitor pode consultar os menus de acordo com o seu interesse - o guia traz opções de ecoturismo, esportes, museus, tudo grátis, roteiros ou hospedagem - e encontrar rapidamente as atrações.
Não deixe de conhecer melhor guia da cidade de São Paulo.

Por que elas vivem mais do que eles?


Pesquisadores ingleses encontraram uma explicação: o coração feminino resiste melhor à passagem do tempo. Uma equipe da Universidade de Liverpool acompanhou 250 pessoas entre 18 e 80 anos durante 24 meses e percebeu que o rendimento do coração masculino pode cair até quatro vezes ao longo desse período. Uma forma de driblar o inconveniente é fazer regularmente exercícios físicos. Isso preserva o órgão vital do homem e também beneficia o da mulher, de acordo com os autores do trabalho.

Estabeleça um plano de vida...

Crie um projeto com pequenas metas, realistas, a curto, médio e longo prazo. Escreva um diário ou agenda e revise-o diariamente o quanto você avançou e o que necessita ser reavaliado. Faça isso sem perder o norte, lembre-se que tudo tem seu momento. Portanto, seja paciente - o mais importante é estar preparado e alerta para quando o momento certo chegue.

Como viver melhor!!

A vida foi feita para viver e não para sofrer. Para conseguir isso devemos nos preparar e aprender técnicas para enfrentar e resolver qualquer eventualidade que apareça, de maneira a poder usar as diferentes circunstâncias a nosso favor.

Somente com preparo, trabalho e perseverança poderemos transformar e melhorar as condições que determinam nosso estilo de vida. À medida que os anos passam, a vida parece que se complica em vez de ser mais simples: grandes mudanças repentinas, menos estabilidade, obrigações múltiplas, pouco tempo e difícil acesso ao dinheiro são algumas características desses nossos "tempos modernos".

Em muitos momentos, gostaríamos que as coisas se resolvessem rapidamente ou que fossem diferentes sem que fizéssemos nenhum esforço. Ou então "pedir" que a boa sorte chegue um dia e mude a nossa vida para sempre.

Claro que se não contamos com recursos como a Saúde (principalmente) e o dinheiro é pouco, a vida pode converter-se em uma experiência difícil, cheia de stress e preocupações, insegurança, medo e ao tentar sobreviver ao dia a dia com todo esse desgaste, nosso ânimo vai sendo destruído pouco a pouco.


Portanto, devemos desenvolver nossas estratégias para viver, identificando o que sabemos fazer bem e o que gostamos de fazer. Conhecer nossos talentos, qualidades e interesses fará com que nos sintamos mais confortáveis e que a tarefa a qual nos dediquemos seja mais simples e fácil de executar. Se você não é bom com números, não vá estudar Ciências Exatas só porque o salário é bom ou porque é algo que os outros esperam de você.

Assim que você conseguir identificar aquilo que quer fazer e o que você faz bem, prepare-se da melhor maneira possível: estude, investigue, vá atrás de tudo o que você precisa saber sobre a profissão que escolheu, e acima de tudo: cerque-se de gente que possa ensinar a você algo que construa o caminho rumo ao objetivo que você traçou.

O melhor sinal de que você está no caminho certo é a sensação de entusiasmo e satisfação, mesmo que de vez em quando bata um cansaço ou um certo desânimo.