quinta-feira, 15 de maio de 2008

Miss Saigon um musical imperdível...


Tive o prazer de ir assistir ao musical Miss Saigon...Posso dizer que é maravilhoso, e que sem duvida um ótimo programa para fazer tanto com a família, quanto com amigos, ou melhor ainda com um namorado(a. é sem duvida imperdível, o preço posso dizer esta de acordo com a grandiosidade do espetáculo, e uma vez na vida que se gaste um pouco a mais para se divertir vele a pena!

Um dos maiores sucessos da Broadway, o musical já foi visto por 33 milhões de pessoas em 25 países. Orçada em 12 milhões de dólares, a encenação em português conquista o público com uma trágica história de amor durante a Guerra do Vietnã. O enredo foi baseado na ópera Madame Butterfly, de Puccini.
Em 1975, pouco antes da queda de Saigon, o soldado americano Chris (Nando Prado) se apaixona pela vietnamita Kim (Lissah Martins e Cristina Cândido alternam-se no papel). O amor é interrompido quando o rapaz se vê obrigado a voltar para os Estados Unidos e perde a garota de vista. Anos depois, já com a vida reconstruída, Chris reencontra Kim, mas o destino os colocou em trilhas diferentes.
A montagem suntuosa, com figurinos e cenários impecáveis, e o elenco de 42 atores não deixam nada a desejar ao original da Broadway. Com um grande número de intérpretes jovens que não transparecem a inexperiência, o espetáculo conta com o carisma de Lissah Martins e Nando Prado como o par central, mas é Marcos Tumura, o maquiavélico Engenheiro, quem rouba a cena. Com direção musical de Miguel Briamonte, Paulo Nogueira rege a orquestra de dezoito músicos. Direção geral de Fred Hanson.

Nenhum comentário: